quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

The Grifter - Creepypasta


Quem segue websites do estilo reddit ou 4chan, sabe que está sujeito a encontrar uma série publicações algo bizarras. Foi inclusive no 4chan que surgiu "The Grifter", um vídeo que de tão bizarro, foi considerado dos mais perturbadores da internet, sendo que quem o visse poderia sofrer de náuseas, insónias,pesadelos e em casos extremos, suicídio.





Para quem não consegue compreender o que está escrito, segue a tradução da imagem que vêm acima, a publicação original do 4chan/x/

the_solipsist: Eu queria não ter assistido... merda ... eu realmente sinto-me perturbado; como se eu tivesse arruinado algo dentro da minha alma... nunca mais serei o mesmo... merda

Anônimo: Porra, alguém tem o link pra ver? Eu quero vê-lo há já muito tempo mas não consigo encontrá-lo em lugar nenhum... Os meus amigos que assistiram disseram nunca mais serem os mesmos.

the_solipsist: acreditem em mim... vocês não vão querer ver isso... espero que não sejas tu vic... :(

Anônimo: vai-te foder OP (N/T:Original Poster - A pessoa que faz o post). eu já quase me tinha esquecido dessa merda. obrigado acho que não vou dormir esta noite.

Anônimo: é um vídeo publicado aqui em 2008... eu não sei exatamente o que é porque não tive quilhões para assistir. todos os que assistiram reclamaram de terem pesadelos e não eram sequer capazes de descrevê-lo. a maioria das pessoas não queria nem falar sobre isso. tinha no YouTube originalmente, mas tiraram-no bem rápido... vou ver se encontro alguma merda verdadeira dele.

Anônimo: bom, não era snuff ou qualquer coisa do tipo aparentemente é só um audiovisual esquisito com alguma coisa a mexer-se no fundo que criou essa sensação estranha... pessoas disseram ter ficado doentes, terem tido pesadelos... aparentemente algumas mataramse mas eu não sei se alguém me pode confirmar isso... de qualquer forma é muito estranho.

the_solipsist: eu prefiro não falar sobre isso. deixem-me apenas dizer que foram os piores 2 mins da minha vida... eu preferia bater uma a ver '3 guys 1 hammer' (N/T:Vídeo de três homens a matar outro com o uso de um martelo) 10000 vezes antes de ver essa merda de novo... PIOR. MINDFUCK. DE TODOS.

Anônimo: Não, esse não é o certo. O que eu vi ano passado é difícil de descrever; tem uma pessoa no fundo durante todo o tempo (aparentemente ele é o "Grifter") e tem um monte de merdas a acontecer na frente... Tipo uma pia cheia de larvas ou algo assim, e a pintura nas paredes estava literalmente a derreter-se, soltando e caindo. Tudo isto me lembrou o filme Begotten mas sob o efeito de mil DMT (N/T: Begotten é um filme experimental de horror dos anos 90 que é baseado no Génesis e DMT = Alucinógeno extremamente potente)... realmente uma cena digna de um pesadelo. Muito real. Em cores, mas super escuro e granuloso... DEMASIADO FODIDO. O resto não me consigo lembrar. Não o quero fazer.

Anônimo: MERDA por que é que tiveste que me fazer lembrar?? porra tu não te lembras da cena onde ele segura um cachorro que chora como um bebê humano? e ele fica só a segurá-lo pela nuca no alto o tempo todo? MERDA... mas que merda de combustível para pesadelo :( :(  a sério, aquele vídeo mudou a minha vida.


Nunca se pode confirmar a veracidade destas coisas, e por isso mesmo se chamam Creepypastas. Mas após alguma pesquisa, encontrei o alegado vídeo. Vejam-no se quiserem.


1 comentários:

Manaus Blog disse...

Não tenho coragem de ver, mas deve ser louco.

Enviar um comentário