segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

A hora demoníaca


O mundo está cheio de teorias religiosas. Muitas delas sem nexo, outras credíveis. Mas existe uma teoria com demasiados ecos de concordância..essa teoria é a de que, a partir das 3 horas da manhã, aquilo que se define como "mal" é libertado.





Os mais atentos já repararam que, em filmes, algo de mau costuma acontecer após as 3. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, esta é a hora em que os demónios estão na terra e é quando as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem os seus tormentos.

Mas por quê 3 da madrugada? Muitos acreditam que é porque às 3 da tarde Cristo morreu, com a hora a simbolizar Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna.

Para reforçar esta teoria, religiosamente falando é sabido que tudo o que vem em 3 é para "derrubar" o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trinidade: Pai, Filho e o Espírito Santo.

Além disso, é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis à atividade espiritual, colocando assim os demónios em vantagem. O véu que separa o mundo dos espíritos do nosso é erguido.

Uma opinião diferente

Nos Estados Unidos eles não utilizam o formato de 24 horas, mas sim o de 12, e escrevem na frente da hora o AM e o PM, que significam, respectivamente, "Ante Meridium" e "Post Meridium", isto é, antes e depois do meio-dia (em inglês, "before midday" ou “after midday"). ex: 2:00 AM = 2:00 h (duas da madrugada) 2:00 PM = 14:00 h (duas da tarde)


Jesus teria morrido às 15 horas, e 15 é o número místico de Satanás.
Para o mago Mr. Tlaloc é um erro afirmar que 03:00 P.M (três da tarde) é o horário da trindade, afinal 03:00 pm equivale às “15:00h” e 15 é o número místico de SATANÁS e “15 no TAROT é o Diabo”. Portanto o horário da TRINDADE é 03:00 h da manhã e 15:00 h é o horário do Diabo. Exatamente o contrário da crença da maioria dos pesquisadores.

A Hora do Demônio nos filmes e séries


Em diversos filmes os acontecimentos acontecem por volta das os acontecimentos paranormais sucedem por volta das 3 da manhã, como em "O Exorcismo de Emily Rose", que foca bem o relógio quando vai acontecer alguma possessão com a rapariga. Este "caso" é o que ficou mais famoso.

Na série "Paranormal State" o grupo liderado por Ryan por diversas vezes ao visitar a casa dos clientes que estavam a ser atormentados por espíritos, realizam a chamada "Hora Morta", que começa às 3 da manhã, onde se reuniam e, com um gravador em mãos, faziam perguntas.



RELATO PESSOAL 

Todo o tipo de teoria é reforçado por relatos pessoais, e esta não é exceção. Existem vários relatos, mas para manter o post resumido e conciso, apenas vos mostrarei o mais "chocante". (Relato retirado do site sobrenatural.org, sem quaisquer edições ao texto original)

"Boas caros leitores, hoje vim partilhar algo que me aconteceu na noite passada pela primeira vez.. segundo os religiosos, existe um horário em que o mal é liberado e o horário em que o bem é liberado. Ás 15:00h é a hora em que Jesus foi crucificado libertanto anjos, e Lúcifer em contradição liberta seus anjos demoniacos na hora oposta, ás 3:00h. Eu não sou religiosa, confesso que não sou dessas coisas pois considero-me agnóstica mas depois de saber que o mal afecta quem menos é ligado a Cristo, começo a acreditar aos poucos nestas coisas e isso me deixa apavorada.
Visto que o Halloween foi há pouco tempo, eu assisti a 2 filmes de terror, Actividade Paranormal 3 e o Exorcismo de Emily Rose. Com certeza eu fico sempre falando que esses filmes não são verídicos, pois essas coisas não são possíveis e vêm da nossa mente, sempre fui assim do lado da ciência, sabe? Mas acabei por ter uma noite sinistra e fico pensando se realmente é por eu ver estes filmes ou se fui ouvida por Satanás e estou sendo alvo de um demónio.. relembro também que estava trovejando, muito vento e chovendo imenso nessa mesma noite, e dou como hípotese de ter sido um facto natural e coincidente.
O que aconteceu foi assim: eu deixei o telemovel carregando numa ficha bem ao lado da minha cama, e o meu quarto á noite fica bem escurinho com algumas luzes da televisão, da box e do ar condicionado. Adormeci eram 11 da noite. Acordei no meio da noite ouvindo um barulho estranho e era o barulho do meu ar condicionado ligando e desligando, peguei no meu telemovel e vi as horas: 3.00h da manhã bem certinhas. eu olhei para a minha televisão e de repento vejo as luzinhas a cairem. Falha na energia.. Estranho era que a energia caia, voltava, caia e voltava sempre assim viu, e quando isso acontece meu ar condicionado fazia um barulho estranho. Eu me levantei completamente aterrorizada e quando ía a clicar no botão da luz, a luz de repente voltou e a luz do meu quarto acendeu do nada.. eu estava completamente em pânico.. liguei só a luz da minha mesa de cabeceira e a televisão e fiquei a ver um filme que estava na TV para tentar esquecer esta coisa estranha, e aí quando de repente meu sono estava caindo de novo, já eu muito mais calma, a luz volta a cair e um barulho estranho começou lá fora. Quando fui a acender a minha lanterna, a luz voltou de novo mesmo na hora.. fui á casa de banho fazer xixi e tentei relaxar, acreditanto que era do temporal e voltei a deitar com as luzes bem acesas, eram 4 da manhã certinhas e consegui adormecer.. acordei ao meio dia com tudo ligado e tudo normal.. agora estou apavorada das próximas 3 da madrugada!
Isto me deixou refletindo sobre as coisas sinistras que já me aconteceram anteriormente, há uns meses atrás eu estava no meu computador de Torre sozinha em casa eram umas 5 da tarde e de repente meu quadro atrás de mim cai. Eu me assustei e assim que ia pegando no quadro para botar no lugar de novo oiço uma porta fechando com imensa força. Fui a todas as divisões da casa, até da minha cave para ver que porta havia fechado e estavam TODAS abertas. TO-DAS. Que caganço que eu peguei.. Nessa noite, não tinha visto as horas ainda e acordo completamente assustada com a caída de uma coluna da minha televisão(televisão pegada á parede lá no alto cm 2 colunas próprias que ficam agarradas a ela). A partir daí, nunca mais nenhuma coluna voltou a cair..
Que devo fazer para fastar estes 'demónios' se realmente forem malíciosos..
Estou apavorada '-'"



0 comentários:

Enviar um comentário