segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

A groupie de Marilyn Manson


Ele é conhecido, bem ou mal, por quase toda a gente. Ele já vendeu mais de 50 milhões de discos. Ele já se intitulou de anti-cristo e é visto como um horrível exemplo para as crianças e pessoas no geral por toda a bizarrice que os seus actos envolvem. Falo de Marilyn Manson, como dá para ver pela foto. Sem dúvida, ele é uma pessoa no mínimo estranha e assustadora. Mas o que vão ler a seguir vai deixar-vos ainda mais surpreendidos em relação a ele.



Quem conhece Marilyn Manson sabe que ele sempre foi uma pessoa adepta da violência e que gostava de partilhar isso com os seus fãs, como por exemplo no vídeo "Born Villain" . Este não é nem de perto nem de longe o pior "trabalho" dele, porque existe Groupie. Desde já lembro que não há provas concretas da veracidade do vídeo, mas que no mínimo tudo o que o envolve é estranho.

Groupie é uma fita perdida do Marilyn Manson foi gravada pela banda durante a tour "Antichrist Superstar" (1996-1998). Marilyn Manson decidiu gravar uma curta metragem e fez uma festa onde convidou uma fã. A fita mostra a fã a ser torturada pelo Marilyn e pelo Twiggy (Jeordie White). De acordo com a história. a gravação foi feita numa câmara de mão e mostra Manson a ordenar que a groupie faça várias coisas. O filme começa com Marilyn a dizer aos seus convidados que a rapariga será filmada. Quando ela chega, a festa fica estranha. Depois de algum tempo, ela é obrigada a fazer uma série de coisas, incluindo beber um copo de urina com o teclista Stephen Bier. A fita fica escura enquanto Manson amarra a mulher e goza com ela. À medida que o vídeo passa, os membros da festa ficam inquietos e não se sabe o que acontece depois. O vídeo envolve tortura, armas e derramamento de sangue.

Oficialmente, existem apenas 3 pessoas que viram o vídeo, os quais incluem Manson, Tony Ciulla e Andy Dick.Tony Ciulla é o empresário de Marilyn Manson e pediu para que ele escondesse a fita com medo de que esta pudesse arruinar a sua carreira e até manda-lo para a prisão.

De qualquer modo, provas do vídeo PODEM ser encontradas no VHS Dead to the World, onde uma cena obscura de uma mulher amarrada pode ser vista. Durante a cena, ouve-se Marilyn a dizer à miúda  "Jesus ama-me porque a Bíblia diz isso." A gravação pode ter vindo do vídeo "Groupie".
O VHS referido é o espectáculo da tour Antichrist Superstar e também mostra várias situações controversas nos bastidores. Curiosamente ele nunca foi convertido para DVD, apesar do VHS ainda ser vendido pela Amazon.

Como não podia deixar de ser, deixo-vos o vídeo onde a situação acima descrita aparece.



Se gostaram, partilhem a transmissão com todos os curiosos que conhecerem :)

0 comentários:

Enviar um comentário