sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O caso de Elisa Lam


Vamos conhecer a Elisa Lam
(post com vídeo)


Tudo começou quando um funcionário do Cecil Hotel, em Los Angeles, encontra o corpo da estudante  Elisa Lam, na altura (Fevereiro de 2013) com 21 anos, dentro do tanque de água do hotel. A polícia local classificou a morte da jovem como “afogamento acidental” e ainda disse que na autópsia não foi encontrado nenhum vestígio de droga (inclusive álcool) bem como não se encontraram marcas de agressão.

A questão é "Como é que uma rapariga se afoga num tanque de água localizado num sítio onde ninguém consegue chegar sozinho?"






E não para por ai. Tempos antes da morte da jovem ela teve umas atitudes bem suspeitas no elevador. Eu poderia narrar o que aconteceu com ela, mas vejam vocês mesmo. A atitude é pra lá de anormal, parece até que ela sofria de alguma doença ou estava completamente drogada, se bem que a autópsia prova o contrário..algo que traz ainda mais perguntas ao caso.


Destaque para o elevador que só funcionou depois de Elisa ter saído de lá. Um vídeo muito estranho, sem dúvida. Reparem também que ela parece estar a esconder-se de alguma coisa após apertar todos os botões.


A história do hotel deixa um pouco a desejar quanto à normalidade, e ele já foi alvo de muitas histórias estranhas. Acompanhem;

A Obscura História de Hotel Cecil

Construído em 1920 para atender os “empresários que vinham para a cidade e lá passavam uma ou duas noites”, Hotel Cecil foi rapidamente ofuscado por hotéis mais glamorosos.

Localizado perto da infame área de Skid Row, o hotel começou a alugar quartos a longo prazo com preços baratos, uma política que atraiu uma multidão.

A reputação do hotel, porém, rapidamente passou de “matreiro” para “mórbido” quando se tornou notório por inúmeros suicídios e homicídios, bem como por ter alojado vários assassinos em série.

O caso de Elisa Lam é mais uma adição sórdida para a história do hotel e leva-nos a perguntar: “O que diabos está errado com esse lugar?”

fonte: http://arquivoufo.com.br/2013/10/28/o-misterioso-caso-de-elisa-lam/

Para “acalmar os nervos” a policia disse que Elisa sofria de bipolaridade, o que pode ser verdade, mas não responde a uma variedade de perguntas. Tirem as vossas próprias conclusões.



Um dos vídeos que mais clarifica todo este caso foi feito pelo canal Assombrado - segue o link:

vídeo

0 comentários:

Enviar um comentário