sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Obedece a la Morsa

Obedece a la Morsa

Há toda uma história misteriosa por trás do vídeo, dizem que este faz parte de uma seita satânica que utiliza transsexuais para fins lucrativos. Dizem até que há sedes dessa sociedade em Portugal (Lisboa), Alemanha (Bremerhaven) e no Brasil (Fortaleza).

Entretanto alguns blogs que falaram sobre tal vídeo citaram os nomes Johnnie Baima e Goddess Bunny, e é por aí que se encontra a verdadeira história.

A "mulher" que pode ser vista no vídeo é na verdade uma drag queen; Johnnie Baima é o seu verdadeiro nome - embora a pessoa em questão tenha-o mudado para Sandy Crisp. A sua movimentação dá-se devido ao fato de ter poliomelite, a qual teve a situação piorada logo na infância. Por causa da fragilidade da coluna de Baima, uma barra de aço foi colocada na sua coluna de uma ponta à outra com o objetivo de reforçar a mesma. Entretanto a barra acabou por realizar a função inversa e prejudicou o desenvolvimento de Johnnie.

O sofrimento na infância de Johnnie não para por aí. Ele passou por vários lares adotivos, e nestes sofreu muito com abusos sexuais daqueles que deveriam protegê-lo. Como se não bastasse , também foi vitima de violação por parte de um grupo de jovens.

Na vida adulta, Johnnie Baima superou todos os seus traumas infantis e tornou-se um transsexual, tendo ficado famoso nesse meio em Hollywood. Com as suas apresentações de dança e canto nas noites adquiriu o pseudônimo de "Goddess Bunny".

Não se sabe a verdadeira razão para o vídeo seguinte, mas verdade seja dita, o mesmo é perturbador.



0 comentários:

Enviar um comentário