quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Lolita Slave Toys - Creepypasta


PUBLICAÇÃO DESTINADA APENAS A QUEM TEM UM ESTÔMAGO FORTE.



A Creepypasta de hoje é diferente das outras devido à forte linguagem e por todo o seu conteúdo extremamente gráfico. Estás curioso? Então prepara-te para a bizarra Creepypasta "Lolita Slave Toys".

A história surgiu da Deep Web(não há melhor sítio para armazenar coisas estranhas), e como todas as Creepypastas, não se sabe até que ponto é verdade, nem quem a escreveu. Este é o texto traduzido.

"Eu criei as Bonecas Escravas Lolita. Caso te estejas a perguntar sobre o que falo; é muito simples: Eu transformo jovens raparigas facilmente em manejáveis bonecas sexuais. É isso. A miúda não consegue fugir, resistir, falar; elas estão simplesmente lá para o teu sádico prazer. Curioso sobre isso? 

Eu sou um cirurgião que vive num desses países nos limites do leste europeu. Uma sociedade dura, onde a miséria é enorme e a menos que possuas dinheiro e conexões, estás fodido. Escusado será dizer que tenho ambos. Também temos lindas raparigas por aqui, os países de leste europeu são bem conhecidos por isso. Felizmente (para mim) algumas delas não têm pais ou familiares e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não chamaria a isso viver, pois é inacreditável as coisas que se vêm nesses lugares. Algumas jovens tem sorte e são adoptadas, mas com 8 ou 9 anos são consideradas muito velhas. Algumas das mais bonitas são vendidas para redes de prostituição, o que de certo modo é alguma sorte para elas ; em vez de irem morrendo aos poucos repletas de sujeira e miséria. Algumas delas eu compro. Geralmente são miúdas de 9 a 10 anos, antes de entrarem na puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles agradecem por terem uma boca a menos para alimentarem e uma vaga a mais para preencherem. Eles também aceitam com prazer  as minhas doações por elas. 

Nunca perguntam e eu nunca conto. Eles sabem que eu sou cirurgião; provavelmente pensam que eu faço experiências ou vendo os órgãos. 
Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável; transformo-as em bonecas sexuais. 
Podes encomendar uma Boneca Sexual Lolita se quiseres. Elas não são baratas; cobro entre 30.000 e 40.000 dólares por uma boneca. Isso sem os custos de envio. 
Mas: Terás uma Boneca Escrava Sexual Lolita que dará prazer por muitos anos, ela é como uma boneca, mas uma boneca viva! 

Deixem-me contar como transformo jovens órfãs em bonecas vivas. Quando descubro uma nova e adequada rapariga, eu peço ao orfanato para entregá-la na minha vila. Ela chegará nua, amarrada e com vendas nos seus olhos. Após uma pequena inspecção e uma rápida análise médica, eu levo-a à minha clínica especial na minha vila. Primeiro eu limpo-a minuciosamente. Elas cheiram realmente mal e estão muito sujas; não tomam banho há tempos e são negligenciadas. Quando ela está finalmente limpa, coloco-a numa maca e dou-lhe uma injecção que a fará adormecer.

Irei criar uma nova identidade para ela e dar-lhe-ei um novo nome - não sei o nome verdadeiro das raparigas, apenas a idade; é só isso que preciso. No orfanato, qualquer dado que possuírem dela será destruído. Ele nunca existiu. A partir de agora ela existirá apenas como uma boneca. Eu mesmo tenho algumas Bonecas Sexuais Lolita; Dasha, que tem 11 anos e está no estágio final de transformação, Tanya, de 12 anos; há dois anos que a criei e Luda, de 14 anos que está grávida de 4 meses. 

Na manhã a seguir é a grande operação. A criança estará a dormir por causa do anestésico da noite passada. Ponho-a numa mesa de operação e administro anestésicos para a operação que está por vir. 
Se te estás a perguntar porque é que a minha Boneca Escrava não resistia ou fugia, é muito simples: eu amputo as suas pernas e braços! Eu amputo os braços logo acima dos cotovelos e as pernas um pouco acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa rapariga nunca fugirá de ti... 
Para elas é a parte mais pesada da operação e é provavelmente o mais crítico passo no processo de transformação. Mas na maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora eu não vou apenas deixar pedaços dos braços e das pernas lá...Irei cravar uma barra de metal de 5 cm no osso dos braços e das pernas antes de costurar. A outra ponta da barra possui uma rosca onde eu posso colocar uma junta em forma de anel. Quando ela estiver pronta, vai ser facilmente possível poder pendurá-la com uma corrente onde quiseres. As minhas Tanya e Luda possuem uma corrente nas costas presa em ambos os anéis das barras dos braços. Isso mantém-nos bem perto do corpo. 

No começo tem que se tomar muito cuidado com as feridas a cicatrizar, para prevenir qualquer tipo de infecção. Assim que a ferida estiver completamente curada, é colocada uma cobertura de silicone sobre o espaço onde perderam os membros. A parte de fora do silicone é coberta com veludo branco e parece bastante aceitável, tirando o cruel anel na zona que sobrou dos seus membros. Após alguns meses, quando os braços e pernas estiverem completamente recuperados, é possível forçar mais os anéis. Há um ano eu comecei a pendurar a Tanya e a Luda pelos braços e pernas. É uma forma interessante de decoração ter no quarto uma Lolita nua pendurada no teto! E é muito bom usar a sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim. 

Mas antes disso ainda há muito caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta só com as amputações dos membros. Após isso, eu corto as suas cordas vocais para que ela não possa falar nem mesmo fazer barulho e removerei os dentes. Quando tiver removido todos, implantarei uma camada de silicone com a parte superior do maxilar bem macia. Ela ainda será capaz de fazer broches, mas não poderá mais morder o pénis. Quando ela tentar morder um pouco, a macia camada superior faz um tipo de massagem.

O implante de silicone no entanto é absolutamente necessário; se não tivesse, a boca iria parecer a de uma velha sem dentes. Isso irá manter a sua bela aparência. Além disso, para manter a boca em bom estado, ela usará uma mordaça esférica na maior parte do tempo. Isso de certa forma parece inútil porque cortei as suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas pela estética. Uma rapariga amordaçada simplesmente fica apetecível e para além de se alimentar, beber e foder, ela não usará a boca para mais nada. 
Assim que a operação estiver pronta, eu dou uma ou duas semanas de recuperação para deixar os ferimentos sararem. Então o treino dela começa. 

Ela não é mais uma rapariga comum, ela se tornou uma boneca, tem muitas coisas que ele deve aprender. Como ela não possui mais dentes, não pode mastigar. Ela tem que ser alimentada como um bebé.
Eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e comida de bebê, pois isso contém todas as vitaminas e minerais necessários. Não dou demais, porque não quero que ela fique gorda e não consiga mais mover-se. É preciso ter atenção com estes cuidados básicos, como alimentação.

Ela bebe água, chá ou limonada numa mamadeira três a quatro vezes por dia, assim ela ingere no mínimo 2 litros dá agua por dia. Isso é suficiente para que se mantenha saudável. No início eu irei pôr a mamadeira na sua boca, mas depois apenas colocarei a garrafa perto e ela terá que por na boca por si só. Demora algum tempo e prática para ela conseguir colocar a mamadeira na boca sem ter braços, mas eventualmente ela conseguirá pegar na mamadeira com a boca, dar uma volta para ficar de costas e beber. Assim que ela consegue fazer isso, eu coloco uma venda nos seus olhos antes de pegar na mamadeira; antes do treino acabar, ela deve ser capaz de encontrar a mamadeira e beber sem conseguir ver. 

A comida e os líquidos têm que sair também, portanto devem ser levadas ao quarto de banho algumas vezes pordia. Como ela não se consegue mexer, deves levantá-la e levá-la. Quando tenho que sair, normalmente ponho uma sonda na saída da sua uretra. Como ela não come muito, ela também não defeca muito. 

Apesar dela não conseguir mais falar, eu ainda me consigo comunicar com ela e ensinar coisas fundamentais para ela. Eu ensino-a a fazer sexo oral, a ter prazer sexual enquanto o seu clitóris e lábios vaginais são estimulados com um vibrador. Ensino também o que significa ser uma escrava. Eu chicoteio a vagina dela todos os dias, na maioria das vezes usando um vibrador junto para que em ela não consiga mais diferenciar prazer e dor. Ponho grampos e pinos nos seus mamilos e lábios vaginais. Eu intensifico o treino quando enfio agulhas e mais agulhas na sua vagina. Eu passo cera quente e dou choques, o clitóris será torturado com agulhas. Ela deve passar por qualquer forma de tortura possível antes de chegar ao próximo estágio de transformação. Nessa fase, ela estará vendada na maior parte do tempo, mas farei com que ela veja como a torturei. Eu tenho uma câmara a gravar, portanto ela terá que se ver a ser torturada , e também assistirá a outros vídeos de tortura pelo menos 1 hora por dia.

A certo ponto ela não será só uma escrava fisicamente, mas mentalmente. A sua mente não resiste mais, ela tornou-se totalmente submissa. Aí farei as últimas modificações para torná-la numa Boneca Escrava. Ela já está imobilizada e incapaz de se comunicar. Até agora foi capaz de ver e ouvir, não foi totalmente privada dos seus sentidos. Uma verdadeira escrava não se deve mover, falar, ver ou ouvir, apenas sentir. 

Antes de privá-la dos seus últimos sentidos, eu dou-lhe um moderado anestésico. Então ponho fones de ouvido nas suas orelhas e coloco sons extremamente altos por muitas horas. Isso será o suficiente para danificar a audição, e ela não conseguirá mais ouvir nada. Como toque final, trato dos seus olhos com laser. Ela não será totalmente cega. A Tanya e a Luda ainda reagem a fortes luzes e acho que ainda conseguem ver vultos e sombras, mas não reconhecem mais nada e são quase surdas. De qualquer forma, eu deixo-as vendadas na maior parte do tempo, mas isso é porque gosto de raparigas assim. Elas são completamente desligadas, não fazem nem barulho enquanto as torturo. Consigo ver apenas pelas reacções do corpo, pela aceleração da respiração e expressão no seu rosto que ela está a sofrer. 

Quando ela está recuperada disso, estará transformada numa pequena e indefesa boneca e pronta para venda. Elas são muito fáceis de manter; precisam de pouca comida e de um pouco de cuidado (higiene diária). Elas estão imobilizadas, podem ser presas a qualquer objecto e até servem de decoração. Não podem falar, ouvir, ou ver; são completamente privadas de sentidos. As Bonecas Escravas que estão à venda são virgens e a entrar na puberdade. São treinadas para praticarem sexo oral e foram torturadas e abusadas. Elas podem engravidar, por isso é aconselhável o uso de contraceptivo a menos que gostes de uma escrava grávida. Avisem-me se você quiser uma. "


Pessoalmente falando, acho praticamente impossível alguém sobreviver a isto. Por outro lado, não digo que não acredito nesta história, pois a raça humana já se procou capaz das maiores atrocidades.

Se elas existissem, poderiam ser algo como...isto?




0 comentários:

Enviar um comentário