Boriska é um rapaz russo que afirma ter vivido em Marte e atualmente encarnado na Terra.
Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.
Ele nasceu na cidade russa de Volzhskii, num hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. A sua mãe é dermatologista e trabalha numa clínica pública. O pai era funcionário público, agora reformado.
É certo que muitas vezes vemos filmes tão maus que não sabemos como chegaram ao cinema ou como houve gente que forneceu os fundos necessários para a realização dos mesmos. No terror, esta questão foi igualmente colocada para o filme que poderão assistir neste post! No entanto, são todos esses aspetos que podem tornar um filme de horror interessante,intrigante e conhecido. Após uma profunda análise dá para entender a essência do filme..e nem todas as películas devem ter diálogo, a arte não consiste apenas nisso. É esse o caso de Begotten, um dos mais controversos filmes já feitos.
O 35º Festival Internacional de Cinema do Porto realiza-se entre 24 de Fevereiro e 8 de Março. A abertura oficial está marcada para sexta-feira, 27 de Fevereiro, mas ontem arrancou a programação, com a série de filmes Extreme Horror.
Ontem na abertura "Asmodexia", de Marc Carreté, passou no Rivoli às 21h30, seguindo-se Beautiful People, de Brini Amerigo, obras que, nas palavras da organização, começam "um programa extremamente recente capaz de provocar arrepios ao mais experiente espetador de filmes de terror".
Hoje, o Extreme Horror prossegue com com mais dois filmes: Hunger Z (Hunger of the Dead), do japonês Naoto Tsukiashi, e The Dead II: India, de Howard J. Ford e Jonathan Ford. A 26 de Fevereiro, o Fantasporto mostra Lost After Dark, de Ian Kessner, e Mexico Barbaro, trabalho colectivo de oito realizadores.
A abertura oficial do evento é na noite de sexta-feira, com o candidato sul-coreano aos Óscares, Haemoo. Durante o dia vão passar clássicos de cinema como Citizen Kane - O Mundo a Seus Pés, de Orson Welles, ou Top Hat, de Mark Sandrich, protagonizado por Fred Astaire e Ginger Rogers.
A 35.ª edição do Fantasporto vai exibir 57 filmes nacionais, de um total de 103 sessões, com 173 filmes, 97 dos quais inéditos em Portugal. Segue o Official Advertising Spot:
Acho fantástico este tipo de iniciativas, até para divulgar o terror! E vocês? :)
Uma boa Creepypasta é aquela que te deixa sempre a pensar na sua veracidade. Quando lês qualquer história com uma boa dose de mistério e terror, isso costuma mexer contigo. Quando a Creepypasta é acompanhada de vídeos reais, a curiosidade torna-se ainda maior. Preparem-se para ler uma das melhores histórias que eu já li. Apresento-vos "barbie.avi"
Essa história é das mais estranhas que poderás encontrar. Existe um fenômeno pouco conhecido e pouco explorado chamado “memórias perdidas” que é explicado pelos cientistas através da Teoria do Arquétipo de Jung, embora nem todos fiquem satisfeitos com a explicação.
There is Nothing é um filme experimental dirigido por David Earle. Segundo o site do diretor, o filme é uma análise do paradoxo da eternidade – como ele é tocado em loop, não tem meio, começo ou fim.
O I-doser é um programa de computador que supostamente produz “doses” de ondas sonoras, que procura interferir nas ondas cerebrais do usuário, simulando o efeito de várias drogas reais em seres humanos, como por exemplo álcool ou marijuana. Para além disto, o I-doser oferece muitas outras experiências através do som, tal como meditação ou relaxamento, como é o caso da "Ressonância Schumann".
Ele é conhecido, bem ou mal, por quase toda a gente. Ele já vendeu mais de 50 milhões de discos. Ele já se intitulou de anti-cristo e é visto como um horrível exemplo para as crianças e pessoas no geral por toda a bizarrice que os seus actos envolvem. Falo de Marilyn Manson, como dá para ver pela foto. Sem dúvida, ele é uma pessoa no mínimo estranha e assustadora. Mas o que vão ler a seguir vai deixar-vos ainda mais surpreendidos em relação a ele.
Nascido em 1973, Joshua Hoffine (que costumava gerir uma empresa de fotografias de casamento) tornou-se mundialmente conhecido pelas suas fotos a retratar pesadelos infantis. Com grande técnica e ângulos perfeitos, as fotografias que ele tira e edita fazem-nos relembrar os nossos piores pesadelos. Vejam algumas fotos da sua arte, e vejam mais no seu site:
Já que hoje estou num espírito de falar sobre a morte e os seus mistérios, trago-vos o caso de Marie-Bernard Soubirous, (nascida a 1844, falecendo em 1879) religiosa francesa que foi canonizada pela Igreja Católica. A incorruptibilidade do corpo de Santa Bernadette Soubirous é um dos casos mais assombrosos e estudados pela medicina.
O facto de ninguém saber o que acontece depois da morte causa grandes discussões e conspirações sobre o tema, especialmente pelo misticismo à sua volta.
Shanti Devi , nascida em Deli, Índia (11 de dezembro de 1926 - 27 de dezembro de 1987) ficou conhecida pela sua suposta reencarnação, pois desde criança relatava que tinha vivido anteriormente. A certo ponto ela visitou o local em que teria vivido com o nome de Lugdi Devi, tendo inclusive reencontrado os seus supostos marido e filhos.
Boa noite a todos! Em fevereiro de 2014, decidi escrever um pequeno documento que compilava algumas creepypastas mais bizarras de que tinha conhecimento. Decido agora partilhar convosco o documento. Caso o feedback seja positivo ponderarei criar um novo e-book. Espero que gostem!
Quem segue websites do estilo reddit ou 4chan, sabe que está sujeito a encontrar uma série publicações algo bizarras. Foi inclusive no 4chan que surgiu "The Grifter", um vídeo que de tão bizarro, foi considerado dos mais perturbadores da internet, sendo que quem o visse poderia sofrer de náuseas, insónias,pesadelos e em casos extremos, suicídio.
A série "Mentes Distorcidas" traz hoje uma das pessoas mais conhecidas no mundo do crime. Jeffrey Lionel Dahmer (21 de Maio de 1960 – 28 de Novembro de 1994) foi um serial killer americano. Dahmer assassinou 17 homens entre 1978 e 1991, sendo que a maioria dos assassinatos ocorreram entre os anos de 1989 e 1991. Os seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo violação, necrofilia e canibalismo. Ele tornou-se inspiração de vários artistas, como as bandas de metal Slayer, Soulfly e Macabre, e foi retratado em vários filmes como "Dahmer" ou o documentário "Jeff, o assassino".
De vez em quando, todos encontramos uns vídeos estranhos no youtube. A história do utilizador 666 acaba por entrar numa categoria acima de estranho. Vamos então saber mais sobre o mito.
O progresso científico é um processo descontínuo, em que avanços se alternam com períodos de estagnação. Disso, a história da medicina é um exemplo. Durante muito tempo predominou, na Antiguidade, a visão mágico-religiosa, segundo a qual doença era resultado de castigo dos deuses, de maldições ou de feitiçaria. Por exemplo, a epilepsia era chamada de “doença sagrada”e seria a manifestação da posse do corpo por divindades. Na Grécia Clássica surgiam Hipócrates e os seus discípulos, sustentando que a enfermidade tinha causas puramente naturais, ligadas ao modo de vida, à alimentação, ao meio ambiente. Tudo isto para dizer que estão prestes a ler um post bastante explícito que vos vai por a agradecer a época medicinal em que vivemos hoje.
O mundo está cheio de casos onde a realidade consegue ser pior do que um macabro filme de terror. Ao longo dos tempos, a história prova que a maldade não tem limites e, neste caso concreto, o 1º da série Mentes Distorcidas, não tem também idade. Vamos conhecer Beth Thomas.
No blog existe uma zona dedicada exclusivamente a coisas que eu encontro na Deep Web.Essa zona irá passar a obter um pouco mais de atenção da minha parte. A Deep Web é, apesar de tudo aquilo que apregoam de mal sobre ela (mesmo às vezes sendo verdade), uma grande fonte de conhecimento! Como tal, hoje irei partilhar alguns livros que encontrei ao navegar na Deep Web (podem existir na surface e não exclusivamente lá). Todo o conteúdo partilhado convosco é seguro, portanto não tenham receio em clicar nos links para download.
(Lembro que nem todos os livros estão em português)
Mundialmente conhecida como um ícone humanitário, tendo sido inclusivamente beatificada em 2003 pela sua obra de vida, a famosa Madre Teresa sempre caiu nas boas graças do povo. Mas será que ela mereceu ser elevada a tão alto pedestal?? Vamos conhecer a real história de Anjezë Gonxhe Bojaxhiu