No coração de África, para espanto e perplexidade de muitos, têm sido vistas criaturas que fazem relembrar um Tiranossauro Rex (criatura mais temida no mundo dos dinossauros) . Mas será possível que o Kasai Rex exista mesmo?
Ler mais
Relato
Em 1932, em "Kasai Valle" um dono de uma quinta (o sueco John Johnson) e um dos seus escravos africanos viram um rinoceronte. Perante tal ameaça, decidiram afastar-se de cena. No entanto, o verdadeiro choque aconteceu quando um "lagarto gigante" surgiu do verde das árvores para atacar o rinoceronte com extrema facilidade.A criatura, de seguida, começou a alimentar-se do "pequeno" rinoceronte. Johnson desmaiou quase que instantaneamente, enquanto que o escravo escapou da cena. Ao acordar, Johnson teve a oportunidade de observar a criatura de perto, relatando o seguinte :
"Era uma besta gigante, de 12/13 metros. Uma criatura avermelhada, com riscas negras.As patas eram grossas.. lembrava-me um leão, designado para correr. O focinho era grande e não conseguia contar-lhe os dentes. A criatura contorceu o rinoceronte sem quaisquer problemas, e após isso, voltou para o local onde se encontrava, com o estômago cheio de carne.
Verdade ou rumor?
Na verdade, sabe-se que os tiranossauros rex não costumavam viver na zona de África onde se registaram mais visualizações do animal (República Democrática do Congo), mas um famoso predador que não o Tiranossauro de facto viveu lá ("saharicus Carcharodontosaurus"). Existem alegadas fotografias da criatura, no entanto todas elas são falsas. A falta de evidência gráfica torna a existência do Kasai Rex duvidosa. No entanto, todos aqueles que o avistaram possuem relatos semelhantes, o que dá alguma credibilidade a teorias sobre a sua existência.
Na minha opinião, acredito plenamente na existência de uma criatura semelhante à descrita por Johnson, pois afinal de contas há muitas criaturas que não conhecemos..mas duvido seriamente que o Kasai Rex seja parente de um dinossauro!
E vocês, o que acham?
1 comentários:
Também acredito na possibilidade de sua existência!
Enviar um comentário